Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2016

Meu erro

Amar você mais do que a mim é claro que é o principal erro, assim não se sobra nada de amor próprio!!! Confiar mais na sua palavra do que em mim mesma é outro grande erro!!! Eu me perdir no que era verdadeiro e real para mim!!! É necessário amor próprio e autoconfiança para não se deixar ferir pelos outros, não criar expectativas e, consequentemente, se decepcionar. Manter o meu eu intacto!!! Mas a questão que não quer se calar: e quando não se confia e se ama o suficiente em mim mesma? E quando não se aprendeu a se amar e ter confiança em si mesmo? Como saber o seu limite? Onde termina você e onde começa o outro para poder se preservar?
Imagem
" Qualquer conduta que lhe cause diminuição da autoestima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante,  insulto, chantagem, ridicularização e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação " Me sinto traída duplamente: pelas mentiras e manipulações dele e por mim mesma por ter confiado cegamente nele a ponto de duvidar de mim mesma.
Imagem
"Não vou me deixar embrutecer  Eu acredito nos meus ideais  Podem até maltratar meu coração   Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar"