Sombras sussurram aos meus ouvidos Eu não entendo o que eles dizem, mas sei que tem significado ... As sombras, agora, ganharam forma e cor e perderam a voz Baseado no filme "O autor" 2017
Uma lágrima brotou dos meus olhos, nela saia a culpa por te fazer tão mal, o remorso me consome, quero mudar minhas atitudes mas não sei por onde começar
Sou inconstante: Começo com toda veemência do mundo e depois me entejo com aquilo que me dava tanta satisfação! E com a mesma intensidade que me deixa obcecada a algo, Na intensidade oposta, eu perco total interesse num efêmero piscar de olhos.
Eu já fugi da morte, de fato, 2x Não sei porque, pois sempre quis morrer Irônico como não é a morte que me procura Mas sempre, eu, desejando a morte Fica por um fio e não me leva Porque???
se rasga por inteiro na intenção da dor sair, os cortes tão profunda como a dor que sente, tão profunda como sua alma sombria E nada cura sua dor exorbitante
Que coisa triste!!! Pensar que toda a minha inspiração é uma forma de assimilar situações que não deveriam ter acontecido! É uma forma de lidar, de forma mais criativa e positivamente, porque a vontade de explodir é enorme, por isso transbordo em palavras. Não é suficiente, mas é o que tenho, pra não surtar sempre!!!
Você diz que age por amor Mas antes do amor vem a empatia e por consequência, o respeito E você não tem um pingo de respeito pela minha pessoa ou meus sentimentos o que dirá da empatia? Sem respeito, nem mesmo a empatia como o amar será possível?
Esta estabilidade me traz um tédio É que um border não sabe viver sem conflitos Eu tinha conflitos toda hora, e mesmo sendo negativo me impulsionava pra frente a raiva Quando não tem conflitos parece que parei estagnada no lugar.