Postagens

Mostrando postagens de abril, 2022

Amigos pra todas as horas

Fazendo comida temperada com lágrimas de dor por não ter pais decentes que apoiam o início de carreira da filha. A mãe confirma aquilo que sempre digo “vá com seus amigos” porque eu só posso confiar mesmo é nos amigos não tenho pais.

Amizade entre fã e ídolo

  “Amizade” feita de migalhas, tem nada não, tô acostumada com migalhas

Irônico:

 até meu ídolo de adolescência me disse uma frase de incentivo sobre a escrita o que não escuto dos meus pais, pelo menos percebo o orgulho genuíno que meu pai tem de tudo isso, mas as frases são sempre depreciativas mesmo sendo “brincadeira”.  
Fui sair um pouco, me divertir: em uma bebida consumi o equivalente à venda de um livro meu. 🤨🤷🏻‍♀️

Dependência emocional

Vou me acalentar com os lobos que querem minhas viceras. Eu sei do perigo, eu sei que nada de bom sai dessa relação mas é um vício, uma dependência, emocional, que não me deixa viver sozinha. Eles são como um câncer que eu carrego: grande, pesado, custoso, custando minha vida, sugando todos meus nutrientes e vitalidade mas não consigo cortar sem prejudicar outros órgãos como o coração e o cérebro. eu preciso deles (será?), são meus pais (nunca se comportaram como um). Eles nunca poderão me dar aquilo que eu preciso, eles nunca foram aquilo que eu necessitava. Porque ainda espero algo deles? Essa eterna criança interior esperançosa com pais adequados, esquece vc não vai ter nunca!!!