Postagens

Mostrando postagens de março, 2023

Relacionamento disfuncional

Imagem
  Que cansaço! Que sonolência pós choro, sabe qual é? Aliás eu chorei? Nem lembro, só sei que estou exausta: exaustão mental , desgaste de tanto discutir e ouvir abusos verbais, emocionais, psicológicos… e de abusar também, porque meu sangue não é de barata e sim de borderline e ferve e borbulha de ira no momento que sou abusada e revido, com gosto, com vontade, tirando toda aquela mazela que foi entregue a mim, não me pertence mais, não vou ficar remoendo sua ira narcísica você que lide com a minha ira borderline, você me provocou, eu tava quieta no meu canto arque com as consequências das suas ações, eu faço minha parte, amanhã levo tudo pro meu psicólogo e cadê o seu?

Motel, lar doce lar

  Nessa minha vida, o motel foi essencial pra me distanciar dos meus pais quando esses me expulsavam de casa inúmeras vezes, me rejeitando como filha, como pessoa e me descartavam como lixo. Lá eu ouvia vários casais transando e tendo prazer, mas não me incomodava tanto quanto as vozes dos meus pais me rejeitando,     querendo que eu seja tudo, menos eu mesma; com raiva da minha personalidade; com asco do meu jeito. Nada na vida poderia incomodar mais do que ser rejeitada pelos próprios pais.

Eu te amo vazio

  Nesses dias atrás, meu pai disse que me ter aqui em casa é difícil,  mas o que torna suportável são os gatos, eles, sim, fazem valer a pena. Hoje recebo uma mensagem de “eu te amo “ dele por ser meu aniversário…  o que eu faço com isso?