Estou igual urubu a espreita na carniça esperando a morte da criatura depois da cirurgia vendo ela só melhorar e infelizmente indo muito bem, parece que não vai ter nenhuma sequela, nenhuma piora. Droga não vou ter carniça pra atacar, o urubu vai ficar faminto e desolado por não conseguir o que quer.
E se minha mãe narcisista morresse no dia das mães? Que bela ironia iria ser! Um lindo presente para a filha que fica num suspiro aliviado das torturas psicológicas sofridas por essa cuidadora que nunca cuidou.
Minha mãe fez uma cirurgia cosmética grande, todo mundo ficou preocupada com ela desejando sorte e rezando pra tudo dar certo. Eu sou uma pessoa muito ruim por desejar a morte da minha mãe narcisista pra que essa tortura psicológica acabe de uma vez? Só de pensar nisso me faz alguém terrível e pior que ela? Mas eu sinto um alívio em imaginar isso!!! Como se o cativeiro em que me vejo finalmente eu me libertasse de vez, pra sempre, só assim pra eu me libertar não tem outro jeito? Que forma terrível!!!