Postagens

Mostrando postagens de julho, 2024

Milagre

  Eu sou um milagre? ou um erro de fabricação? Não deveria estar aqui, isso é fato! sobrevivi e sem sequelas com muita saúde e inteligência a um parto complicado onde estava engolindo sangue dentro do útero da minha mãe e dei três convulsões ao nascer.     Deveria ter no mínimo um retardo mental, mas como todo borderline sou muito inteligente por causa da profundidade que me dedico em pesquisar as coisas. Sou fora da curva em vários sentidos, eu deveria me sentir especial? Porque eu me sinto um peso, uma carga pros demais, sou muito para os outros… é a voz da minha mãe na minha cabeça dizendo que não valho nada.
  As vezes eu tropeço de tanto intensidade e caio na realidade dura

Ofegante

  Eu não gosto do silêncio, o silêncio incomoda pois me sinto ofegante e dar pra ouvir a minha respiração: é constrangedor, fico querendo respirar “normal”, sem som, mas não sei o que é isso, como é isso. Não quero que o outro perceba minha respiração pesada e aflita, pareço estar escondendo algo e a única coisa que eu quero esconder é a minha ofegante respiração.

Tenho 3 gatinhos

Duas fêmeas e um macho A primeira fêmea meu pai acha que ela está muito velhinha, ela não gosta de brincar com os brinquedos que compro pros gatos, ela só observa a brincadeira mas gosta de brinquedos sustentáveis como lacre e tampa de leite e bola de papel, mas não gosta de brincar com o macho ele a machuca. Ela dorme quase o dia todo parece sempre estar cansada. Gosta de cochilar próximo do dono, deitar nas pernas e gosta de carinho até ronrona, gosta também que faça carinho quando fica no tapete, fica dando espasmos e contração muscular    no dorso pra sinalizar que quer carinho, não gosta muito de ser pega no colo , acha ruim mas tolera, é carregada que nem um neném, embala como se fosse um bebezinho pra frente e pra trás ninando até ela reclamar, também tolera beijinhos por todo o corpo até na cabeça.  O macho é o do meio, ele adora brincar com os brinquedos que compro principalmente o ratinho que esconde debaixo dos armários para ele mesmo acha como se estivesse caç...