Vulnerabilidade
"Meu coração está exposto, assim como minha alma e minha essência. Prontos para serem dilacerados, arrancados de mim por mãos desconhecidas, por 'inimigos' que me agarram, me abrem e me rasgam sem piedade. Não sei de onde vem e como me atingem pois estou cega, me vendaram, tamparam meus olhos para que eu não enxergue a verdade, a realidade e só sinta, além da dor me trás aflição e desespero por não enxergar o que acontece e não saber me proteger. Estou tão vulnerável que me deixo levar por este mar de mãos que me sufocam e me matam lentamente, a cada pedaço rasgado eu sinto com uma intensidade indescritível e me sinto impotente para lutar contra e me entrego."
Até o mais fraco dos mortais tem o poder sobre o próprio destino, retome seu corpo, seus sentimentos e sua vida. Nunca deixe que ninguém lhe prenda ou lhe domine. Seja realmente o que dizem que você é e mostre que seu inconformismo serve para algo.
ResponderExcluirobrigada pelas palavras, sempre tento fazer exatamente o que me aconselha porém as vezes me canso desta exaustiva batalha em não me deixarem dominarem, me prender e mostrar para os outros o meu inconformismo!
ResponderExcluirSó quem vive uma situação assim pode dizer o quão dificil é ser uma "fortaleza" a todo o tempo,ser sua própria base enquanto te empurrar para te ver desmoronar, ver até onde você suporta por simples prazer sádico!!!