Vulnerabilidade


"Meu coração está exposto, assim como minha alma e minha essência. Prontos para serem dilacerados, arrancados de mim por mãos desconhecidas, por 'inimigos' que me agarram, me abrem e me rasgam sem piedade. Não sei de onde vem e como me atingem pois estou cega, me vendaram, tamparam meus olhos para que eu não enxergue a verdade, a realidade e só sinta, além da dor me trás aflição e desespero por não enxergar o que acontece e não saber me proteger. Estou tão vulnerável que me deixo levar por este mar de mãos que me sufocam e me matam lentamente, a cada pedaço rasgado eu sinto com uma intensidade indescritível e me sinto impotente para lutar contra e me entrego."

Comentários

  1. Até o mais fraco dos mortais tem o poder sobre o próprio destino, retome seu corpo, seus sentimentos e sua vida. Nunca deixe que ninguém lhe prenda ou lhe domine. Seja realmente o que dizem que você é e mostre que seu inconformismo serve para algo.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas palavras, sempre tento fazer exatamente o que me aconselha porém as vezes me canso desta exaustiva batalha em não me deixarem dominarem, me prender e mostrar para os outros o meu inconformismo!

    Só quem vive uma situação assim pode dizer o quão dificil é ser uma "fortaleza" a todo o tempo,ser sua própria base enquanto te empurrar para te ver desmoronar, ver até onde você suporta por simples prazer sádico!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

leve desabafo

Shiu!

esborço de uma relação