"Quem sou eu...

...Eu sou assim:
Sou determinada, porém muito indecisa.
Amo a espontaneidade, entretanto odeio o imediatismo.
Sou idealista, mas não iludida.
Odeio romantismo, mas adoro cavalheirismo.
Amo a simplicidade, mas sou super complexa.
Sou neurótica, preocupada e, ao mesmo tempo, descansada e preguiçosa.
Odeio exageros e dramas banais, apesar de aumentar sentimentos ou problemas pequenos para depois perceber a insignificância do sofrimento.
Às vezes me sinto arrogante por achar que aprendi muito na vida, outras vezes me sinto perdida por não achar solução de problemas pequenos.
Algumas vezes, me sinto uma observadora da vida e acho graça da complexidade nas interações das escolhas simples que fazemos; e algumas vezes, algo está estampado na minha cara e só consigo enxergar muito tempo depois, quando a poeira abaixou e pude recolocar as peças no lugar.
Gosto do subtendido, apesar de ser ruim em reparar e ser um pouco escancarada em algumas coisas.
O discreto me atrai, mesmo eu sendo transparente.
Para algumas pessoas: a quieta, calada e tímida; para outras: a tagarela, extrovertida.
Debates me atraem, enquanto discussões me cansam. Odeio impor meu ponto de vista e ficar batalhando para ver qual argumento esta mais certo. Me atrae as somas de idéias, compartilhando e complementando pensamentos - ou mesmo os contradizendo - porém com bases argumentativas que apoiem além do respeito ao modo de pensar do próximo.
Adoro conversar com pessoas de qualquer tipo, principalmente conhecer pessoas novas; porém não abro mão da minha solidão: curtir meus pensamentos mais profundos e ter um tempo só para minhas reflexões.
Odeio depender das pessoas, mas quando fico dependente de alguém, é de uma forma incontrolável e amedrontante.
Odeio me sentir compromissada, mas quando decido me comprometer faço o melhor possível: me entrego de cabeça e alma, e me responsabilizo pelas minhas ações e suas conseqüências.
Sou ambiciosa mas nada gananciosa. Gosto sempre de melhorar, de dar o melhor de mim, aprender e crescer e ser mais do que um dia fui; porém não faço isto de forma egoísta pensando no que irei ganhar com isto, mas sim em um ser consciente que interage com tudo o que o rodeia e tanto influencia como é influenciado.
 Às vezes demonstro interesse demais por coisas e pessoas insignificantes, e outras vezes interesse de menos por coisas e pessoas importantíssimas; sentimentos irreais que não expressam a verdade no meu interior.
Às vezes sou sensível demais, me magoando se me exponho um pouco a mais; e às vezes magôo sem ao menos perceber, por ser explosiva ou sincera demais sendo até bruta e grosseira.
Às vezes ajo por impulso e me arrependo, às vezes penso demais e não atuo... e também me arrependo.
Sou negativa + positiva, o que me faz ser realista;
...
Então quem sou eu?
Eu sou isto:
Os extremos, os opostos e as contradições;
O 8 e o 80, que somando e dividindo por 2 daria a média;
E talvez isto seja eu (ou onde eu realmente estaria): no meio dos meus extremos, procurando encontrar um meio termo, cansada dos extremos demais, porem feliz por não ser tão passiva e sim mais passional na vida!!!”



[S E M P R E   EM   C O N S T R U Ç Ã O]



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

leve desabafo

Shiu!

esborço de uma relação