ciclo vicioso
"Eu sinto como se a minha vida estivesse num ciclo vicioso, ela parece se repetir como se eu vivesse tudo de novo... dando voltas e voltas, estou em círculos e não saiu do lugar – de volta a 2004:
- as mesmas frases,
- os mesmos problemas,
-os mesmos erros,
- os mesmos resultados,
Sempre a mesma história: fico no fundo do poço antes de sair indestrutível, já fui do céu ao inferno e a cada vez é pior – mais cansativo, mais desanimador - e estou cansada de tentar ver as coisas boas, estou cansada de sempre ter aprovações na vida para ter algum aprendizado e sair mais forte... o problema é: o que precisa mais acontecer? quão mais preciso crescer e aprender na vida e quão forte eu tenho que ser? não que eu já tenha aprendido tudo, longe disto! quero continuar aprendendo e crescendo... mas precisa ser sempre deste jeito? qual o significado de me levantar mais 'forte'? é saber qual o meu limite? até onde eu suporto? é pra eu desistir de vez? Já aprendi tanto na vida, porque tenho que passar de novo por mais aprovações? Ou as mesmas? Porque tenho que me senti impotente de novo? assim não quero mais aprender nada, não sou de ferro pra ser tão forte, não sou Cristo pra agüenta tantas coisas...na verdade, mais do que cansaço, tenho medo dos próximos ensinamentos! já que sempre a queda é mais intensa e dolorida, tenho medo de sair desta pra novamente me ver no futuro no mesmo lugar de forma mais feroz!!!! fico com medo da próxima queda... porque tem que ser tão intenso e dolorido os meus aprendizados? pq ñ pode ser como a maioria das pessoas? porque sofro tanto? porque eu ñ consigo? Estou cansada de refletir, de pensar nas minhas ações enquanto ninguém mais faz isto, porque só eu tenho que avaliar minhas atitudes e as minhas falas? Cansei de só eu analisar e refletir e repensar e tirar lições de vida e aprender.... Não quero mais!!! Quero ser burra, patética, superficial como a maioria das pessoas... Porque não me deixo, me permito, uma vez na vida, viver sem analisar as conseqüências das minhas ações?
E pra que tudo isto? pra continuar no mesmo lugar, cometendo os mesmos erros. eu sofro independentemente de qualquer analise porque meus pais fazem parte dos meus problemas e o pior é que estou presa a eles ainda não tenho condições nem financeiras, tampouco emocionais pra me libertar! - Se fosse apenas a financeira se dava um jeito mas o maior dos problemas é o lado emocional -. já esta um caos mesmo minha vida (quer dizer, sempre esteve com a minha família) do que adianta tentar ter controle de tudo? nunca tive!!! nem da minha própria vida já que, se tivesse não estaria aqui, passando de novo pelos mesmos problemas, isto me irrita! parece que só eu vejo as coisas se repetindo e cadê que meus pais aprenderam algo? será que só eu vejo isto? quando será que minha família ira acordar e enxergar os mesmos problemas, os mesmos resultados que não chegam a lugar nenhum? Será que eles não percebem que precisam mudar as táticas deles pra evitar estes erros? cansei de ser a adulta, jogaram isto tão cedo nas minhas costas sendo que ninguém tinha aprendido ainda e nem me deram exemplo de como ser, nunca me ensinaram porque nem mesmos eles sabiam como agir ‘adultamente’.
Não é a minha primeira experiência e eu que não caio mais nesta. ACREDITEM! Já estive nesta situação antes, já vi este filme antes, estou me vendo em 2004 e naquela época eu fui ingênua o bastante para acreditar em mudanças e baixar a guarda. Mas desta vez não vou me esforçar por quem não se esforça por mim, por quem nunca me nota, por quem não se importa... existem pessoas que merecem tudo isto de mim e não vou gastar com quem não sabe dar valor! CANSEI, se ao menos quem estar ao meu redor também reconhecesse que precisa mudar para que as coisas funcionem... mas infelizmente não é assim que funciona o mundo real, infelizmente falar é bem mais fácil... QUERO VER QUEM CONSEGUE FAZER!!! Não sou Cristo para amar quem me faz mal, quem me faz ter o desejo de desistir da vida, pois a vida na presença destas pessoas não vale a pena, sinto muito mas não vou perder meu tempo com quem acha um gasto passar tempo comigo..."
escrito dia 11/12/11
FELIZ ANO NOVO!!!
escrito dia 11/12/11
FELIZ ANO NOVO!!!
Comentários
Postar um comentário