"Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa..

... e blá, blá,blá!!!

 pra mim este texto é muito açucarado, meloso... Típico de quem espera por príncipes encantado e - acreditem - já beijei muitos príncipes que viraram sapos (quem dera tivesse virado pelo menos um ogro: bruto, sincero e que te dá segurança)!!! 

Já encontrei aquele tipo que me ligava de volta mesmo batendo o telefone na cara, que quando eu acordava estava me encarando, me achando linda mesmo com bafão, remelenta e descabelada, que queria me abraçar todo suado e fedido depois do jogo de futebol, que passavamos horas olhando um para a cara do outro - nos enamorando - em vez de ficar se agarrando.  Que dizia o quanto me amava, o quanto eu era linda, perfeita, maravilhosa... o quanto ele precisava de mim... Até mesmo que queria casar e morar junto e qual seria o nome dos nossos filhos (dois: um menino e uma menina) e blábláblá...

E foi este mesmo "príncipe" que mais me deixou traumatizada, foi aquele que quando acabei falou mal de mim, que me fez brigar com minha amiga de infância, que fez a mãe desta minha amiga ficar chateada comigo por não enxergar a intriga causada por ele, que se fez passar por várias pessoas pelo msn, flog... até o momento que eu não sabia mais quem era real ou virtual! Que ficou me perseguindo na rua e que usou a célebre frase: "SE ELA NÃO FOR MINHA NÃO SERÁ DE  MAIS NINGUÉM"!!!

é por isto que digo: prefiro os ogros! 

Quero um shrek na minha vida que me diga quando estou feia, mas mesmo assim queira ficar comigo toda baranga, que me diga quando estou chata, mas permaneça e ature minhas chatices, que me ouça (e não finja somente que ouviu) e de conselhos a respeito! que me aguente na TPM, que me compreenda na depressão, que ature meus pavios curtos e seja paciente para me tranquilizar, que não me largue quando a coisa tiver feia, quando todos forem embora e a responsabilidade e o comprometimento cair nos ombros dele... Quero este tipo de homem...

...Porque homem pra dizer o quanto você é linda tem aos montes na balada, lá eles estão caçando e com certeza dirá que dentre todas você é a mais linda da festa! - aí se você acredita numa cantada barata dessas... -. Agora bonito mesmo é depois de um sexo causal, quando você está entregue - sem maquiagem, suada, descabelada, nua e com suas imperfeições: celulite, estria, gorduras sobrando, cicatrizes de infância, roxo na canela, picadas de muriçoca, marcas da vida... - e ele te diz: 

G-O-S-T-O-S-A!!!

que mulher não se sente desejada? não se sente atraente? quando se está só os dois e depois da conquista, depois dele ter o que quer, depois que você está sem os artifícios da paquera, o cara ainda te acha gostosa? desejável? E, mais ainda, te acha interessante a ponto de continuar querendo te conhecer melhor? Isto sim é interessante!

E é este tipo de cara que eu quero, que mesmo depois de me ter ele ainda me queira, me deseje, se interesse pela minha pessoa, além da máscara!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

leve desabafo

Shiu!

esborço de uma relação