#Vai ter cópula

para quem acompanhou as manifestações contra a copa, sabe que no dia da abertura da copa (12/06 - dia dos namorados) teve uma manifestação para desligar a tv na hora do jogo e fazer amor com seus respectivos companheiros.

Eu e meu namorado fomos contra a copa desde sempre e no dias que o brasil jogava estávamos sempre ocupado aproveitando a ausência das nossas famílias pra nos divertirmos um pouco (o que foi mais eventos do acaso do que programado).

Pois bem, se alguém acompanha meu blog sabe que eu  era virgem (sim, era!!!) e tive algumas experiências ditas "sexuais" só que sem o principal (penetração) somente com sexo oral (que nem é considerado sexo pra algumas pessoas)

Bom, interessante que perdi a virgindade no mês dos namorados (não foi no dia 12 - no dia dito pra manifestação - mas foi no mês e no horário que o brasil tava jogando então, ainda estávamos protestando, kkkkkk... foi no dia 28/06 em um sábado Brasil X Chile)

 Tínhamos planejado tanto este momento (com pétalas de rosas e velas aromáticas em forma de coração num quarto de motel, kkkkkkkkkkkk, coisa do meu namorado, super romântico!!!) e não foi nada do jeito que imaginamos, não sabia bem o que esperar da primeira vez, mas com certeza nunca imaginei que seria na casa da minha sogra, kkkkkkkkk... eu imaginava que ia ser mais...dolorido e traumático do que foi, afinal nem esperava ter um namorado, quanto mais alguém que me considera e me respeita e se importa com o que estou sentindo na hora!! Bem, voltando, na verdade já vinhamos tentando algumas vezes e a cada vez ele conseguia penetrar um pouquinho a mais, então quando aconteceu de ter a penetração completa imaginei que seria.... não sei, não vi muita diferença das tentativas anteriores... ele sempre foi muito gentil comigo e me considera muito, tem muito respeito por mim e diz que não tem coisa mais brochante do que uma mulher sentindo dor e/ou chorando. Várias vezes quando eu fazia uma careta mais assim (pois sinto prazer misturado com a dor, até hoje) ele já queria parar com medo de me machucar (e eu ficava com raiva se ele parasse, kkkkkk)...

Eu dou graças a Deus por ter perdido a virgindade com ele (interessante que conheci ele assim: numa conversa intima com Deus pedindo um namorado pois não sabia por quanto tempo mais me seguraria virgem, fiz uma lista do que queria em um homem... pouco tempo depois conheci meu amor, veio por encomenda de Deus com todas as características que eu pedi!!! O mais engraçado nisto tudo é que ele é ateu mas com bem mais qualidade que muito religiosos por ai... bom, vai entender os planos de Deus...), por ter um namorado que me considera muito, que temos uma relação saudável (para dois border, sim tenho minhas suspeitas de que ele também seja, mas isto é outra história), pelas minhas experiencias passadas, com cada idiota que fiquei acho que seria bem traumatizante pois foi muito difícil pra mim conseguir ir até o final (precisamos de umas 4 ou 5 tentativas) coisa que um ficante qualquer não teria paciência e só pensaria no prazer dele, imagino que eu sentiria vazia com outro homem, me sentindo usada e sem valor... E com ele me sinto normal, como se fosse pra acontecer, foi a hora certa com o cara certo!!!! mesmo se eu terminasse com ele teria sempre o carinho dele ter sido o primeiro!!!

Ainda acho estranho, me acostumar que já transo, afinal foram 26 virgem, fico sem graça de assumir, kkkkkkkk.... as vezes me surpreendo quando ele diz no meio do ato que me ama... me desconcentro e fico toda desconcertada pois sempre foi tão carnal as outras "experiências" que tive anteriores a ele que não sei como reagir a tanto amor!!! Nunca misturei as coisas, muito estranho isto para mim é mais fácil me entregar fisicamente do que emocionalmente, as vezes fico com vontade de dizer que o amo, mas nem sei se já disse durante o ato, mesmo eu o amando as vezes não consigo expressar isto pois é muita vulnerabilidade e não estou acostumada de me mostrar tão vulnerável, parece que não é permitido pois senão vou ser traída, outras vezes parece que estou vivendo um sonho, algo irreal e não posso me entregar pois isto uma hora irá desaparecer, sensação estranha!!! Mas continuo vivendo, tentando curtir enquanto ainda tenho, afinal não sei se um dia irá acabar... Espero que não



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

leve desabafo

Shiu!

esborço de uma relação