Bienal grande oceano para peixes de aquário

O bom e o mau de um borderline é a falta de noção, isto pode trazer muito prejuízo junto com a impulsividade, é certo, mas essa falta de noção para se arriscar no desconhecido, no novo; traz frutos inusitados que, se tivesse noção, talvez nem se arriscaria.


O borderline mergulha de cabeça sem saber se é raso ou fundo, faz antes de pensar, e foi nesse mergulho que descobri que era um peixinho de aquário no meio dos peixes grandes, no oceano. 


Qual foi minha surpresa em ser a única autora independente com stand na bienal internacional de Brasília e todos os outros expositores admirados querendo saber como consegui essa façanha? ora só fui eu mesma, só fui atrás do meu objetivo, só entrei em contato com a bienal pelo telefone e fui mantendo o contato até me disserem um não, que não foi dito então entrei 🤷🏻‍♀️. Como marcar uma consulta, simples, sem desistir por besteira, firme e forte com quem tava junto lutando para dar certo. Só me toquei do tamanho da coisa um mês antes, quando, lendo os manuais orientando os expositores só citavam empresas e eu no meio🤡. Quem sou eu na fila do pão? Só mais uma pessoa com fome querendo pão?🤷🏻‍♀️ isso me diferencia dos outros? Me destacaria? Ou me incluiria neste oceano? Sou do tamanho adequado pra este mar? Não tenho a mínima noção mas continuo a nadar, continuo a nadar, nadar, nadar 🐠.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

leve desabafo

Shiu!

esborço de uma relação