A vida tá melhorando
Com a saída da minha mãe de casa, nós dois, eu e meu pai, podemos desenvolver nossas personalidades sem a influência dela.
Estamos mais leves, eu descobri que eu me basto, sou completa comigo mesmo e não tenho mais dependência emocional com ninguém então não fico correndo atrás de ninguém pra conversar, não tenho mais essa necessidade de tá conversando com o outro, tô mais na minha, carroça vazia faz barulho né? Eu tô cheia, repleta de mim mesma. Estou também mais autônoma faço as coisas sozinha, sem ajuda de ninguém, pago minhas próprias contas gerindo o dinheiro que ganho dos meus pais sem entrar em dívidas, eu não entro mais em crise border, a gaia é tranquila, pouco se estressa com as coisas, o estresse era do transtorno, …
Meu pai tá mais acessível converso com ele as vezes e ele agora responde, está participativo; não me deixa só, ele me dá suporte se eu precisar dele, se preocupa comigo, mas não sufoca, dá liberdade, dá espaço pra eu ser adulta e fazer escolhas; não é mais grosso está gentil na forma de se expressar, não fica se desfazendo de mim pros outros…
A gente mudou porque a dinâmica da casa mudou e deu liberdade pra sermos mais sinceros conosco.
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente!
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada?
Comentários
Postar um comentário