mudanças

tô a quase 10 anos neste blog, cheia de crises de identidade (em todas as áreas, inclusive no meu curso), pensei em trancar para pensar (mesmo sabendo que era biologia), me formei e passei 2 anos parada por não saber que área da grande biologia eu me encaixava, perdida rodando atrás do rabo, rejeitando de todas as formas a licenciatura. Tentei vender arte reutilizada mas até meu ex disse que "eu não sabia vender, ao invés disso estava dando aula" e foi um dia no carro com ele pensando em uma dinâmica para ensinar proteína ele me disse "porque você pensa nessas coisas? você não dá aula". foi aí que refleti o quanto eu penso em fazer uma aula legal, dinâmica para as crianças conseguirem aprender, distribuindo conselhos pros colegas de faculdade para uma aula melhor.

Como não percebi algo que estava na minha frente? Este ano dei algumas aulas particulares e percebi que o vazio instalado há tanto tempo, a desmotivação e a falta de propósito na vida foi preenchido com o estudo (como senti saudades de aprender) preenchia meu tempo vago, preenchia minha cabeça com pensamentos construtivos, preenchia de felicidade por rever as matérias, relembrar e apreender mais ainda.

Hoje de novo assistindo um seriado me deu uma ideia de aula que não caberia numa aula particular e agora me pergunto: já estou preparada pro próximo nível? Dar aula em uma sala de aula? Tão cedo!!! Tão pouca experiencia!!! Entretanto já perdi tanto tempo parada!!!! Será que me jogo? E se eu me atropelar? Será que dou conta? Será que estou pronta?????


O livro da psicologia, 2012. Pág.: 198

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

leve desabafo

Shiu!

esborço de uma relação