bad trip 2





 Eu vivenciei um sonho muito vívido 


eu estava no meu quarto de hospital e tinha um ser ameaçador na cama, como uma velha em decomposição e procurei algo pra me defender e achei um pedaço de madeira olhei aos lados e o quarto estava diferente ao olhar pra minha mão o pedaço de pau era uma foice ou falcão olho ao meu redor e estou numa floresta densa procurando a coisa assustadora , no meio da mata tinha um laboratório que fabricava essas coisas parecia lost, o seriado. Lembro de estar gritando procurando a coisa e assim, com o som da minha própria voz, acordei no quarto com adrenalina lá em cima.


Eu tava sonhando? Algo tão vívido como isso não era real? Eu estava sonambula? Nunca tive caso disso! 

Falei aos médicos e ao menos os sonhos realistas diminuíram, mas eu ainda alucinava vendo vultos que não existiam confundia dia, tarde e noite, não tinha noção do tempo, e ainda não sabia o que era real  ou fantasia  e o medo de contar algum segredo sem identificar que estávamos  na realidade? Nunca vivenciei algo igual mas acho que isto deve se assemelhar ao que drogados vivem.


FUI DROGADA NO HOSPITAL COMO UMA INDIGENTE

O efeito era tão forte que eu não conseguia ficar em pé e andar sozinha, fui amarrada e perdi toda minha dignidade quando colocaram fralda geriátrica em mime me deram banho com pano. Não conseguia nem me expressar com a fala e a escrita pois meu raciocínio estava lento demais eu só conseguia dormir e nem me defender eu conseguir .

 pra quem nunca usou drogas na vida, ser dopada aponto de alucinar em um hospital e ficar grogue em reação eu nem sei o que dizer: HOSPITAL DE MERDA

hospital são Francisco

hospital Anchieta de Ceilândia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

leve desabafo

Shiu!

esborço de uma relação