porque eu não morro?
Enfermeira jogando na minha cara frases gatilhos irresponsáveis, cruelmente me fazendo entrar em crise suicida.
Chorei como uma criança birrenta, chorava e gritava ao mesmo tempo sem consegui pegar o fôlego pra prosseguir o choro (a dor era dilacerante, me rasgava por dentro) saber que minha mãe tinha razão com as mesmas palavras!
Deitei em posição fetal na minha cama abraçando com toda força o travesseiro , gritei abafando no travesseiro toda a potencia dos meus sentimentos ,comecei a soluçar de choro e acabei entrando em crise de ansiedade sem saber como respirar: inspira primeiro ou depois? Expira que horas? Foi um terror!
No final relaxou todo o corpo, fiquei sonolenta ,tranquila, semelhante a um gozo após um sexo sadomasoquista, mais sádico do que masoquista.
Já estou farta das vozes dentro e fora da minha mente me chamando de: insuportável, intolerante, chata, que só questiona e reclama da vida, que o convívio comigo é escroto e que o mundo seria melhor sem mim, mais feliz, alegre, cor de rosa arco-íris e eu estrago tudo isso com meu ponto de vista negativo, cinzento e sombrio de ver o mundo. Eu canso as pessoas! Porque estou aqui então? Qual a finalidade de estar viva? Porque não sumo/desapareço para sempre daqui?
Porque eu não morro?!?!?!
Comentários
Postar um comentário