Hatters
Meu maior medo de me expressar em textos é que me entrego por inteiro, de corpo e alma, mais alma do que corpo, mais do que tudo, eu tiro todo meus escudos, espinhos e venenos para combater e atacar as pessoas me protegendo da vulnerabilidade que tenho e fico exposta para toda e qualquer crítica.
Minha sensação é que as pessoas tem pele, tecidos e tudo mais pra se proteger de uma facada que pode não ser tão profunda até atingir o coração. No meu caso, eu rasguei a pele, o tecido e afins e estou com o 💓 exposto para quem quiser ver, ler e analisar.
A pessoa tem o poder de pegar meu coração na mão, analisar com atenção e achar lindo, sensacional e se identificar com o que expresso ou então, ficar com tanta raiva, indignação que aperta o coração na mão com tanta força até estraçalhar, esmagar e o órgão ficar em frangalhos, migalhas e ser destruído a minha alma também por inteiro.
Eu não resistiria a tal violência, a tal crueldade com meus sentimentos mais íntimos, eu definharia em posição fetal junto com os farelos do que sobrou do meu 💓.
Comentários
Postar um comentário