Sometimes goodbye's the only way
Eu já vinha me preparando pra este dia, mas a gente nunca se prepara o bastante, a gente nunca tá pronto quando acontece e não sabe como será a reação até viver aquele momento. Fiquei de luto por alguns meses (1 ou 2) e foi tudo isto que desencadeou a minha depressão...
Não sei se tem haver este inferno que passei este mês - talvez bem lá no fundo do inconsciente - mas lembrei que dia 9 de setembro ela faria 15 anos se tivesse viva (claro que não aconteceria pois, pelo porte dela já tinha passado da sua expectativa de vida que seria até 12 anos, vivendo 1 ano e meio a mais, talvez por ser tratada muito bem, talvez pelo excesso de carinho e amor, talvez porque era pra acontecer mesmo...), então, talvez não tenha nada haver uma coisa com a outra (o que eu passei com a data de aniversário da miha cadela), mas lembrei disto e quis fazer uma homenagem (mesmo que atrasada) para minha eterna e leal companheira!!!
Lembro que quando aconteceu eu me isolei do mundo ouvindo musicas e uma que me tocou demais, que dizia exatamente o que eu sentia na época, foi esta daqui:
Às vezes soluções não são tão simples
Às vezes o adeus é o único jeito.
...
Às vezes começos não são tão simples
Às vezes o adeus é o único jeito.
Comentários
Postar um comentário